quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ANJO BONITO


- Pai.


- Sim minha filha!

- É verdade que quando eu morrer, eu vou virar um anjo bonito?

- Minha filha, você não vai morrer, você só está um pouquinho doente, só isso.

- Mas eu ouvi você falar com a vovó, que o médico disse isso.

- Filha, pare! Senão o papai vai chorar aqui, em cima de você. Você quer ver papai chorar?

- Não, não quero. Mas eu queria saber se anjos são bonitos e se eles têm olhos azuis, cabelos dourados.

- Filhinha! Os anjos são bonitos sim, é verdade, porém eles têm olhos castanhos e são carecas. Todas as menininhas lá no céu, são lindas, de olhos castanhos e carequinhas, assim como você, meu bem.

3 comentários:

  1. Nossa,q lindo...
    Poucas palavras,grandes emoções despertadas.

    ResponderExcluir
  2. lindissimo mesmo... anjos... cuidando de quem ficou... bjos adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. rsrs verdade tiago... dane-se o volei... voltemos as tirinhas huauhauhua bjos bgdo por aparece!

    ResponderExcluir

OS COMEDORES DE BATATA